quarta-feira, 17 de abril de 2013

O que eu uso no meu Cronograma Capilar

Já expliquei nesse post o que é o cronograma capilar! Hoje vim mostrar o que eu uso no meu! A maioria são produtos ótimos e fáceis de encontrar!

Eu lavo meu cabelo 3 vezes na semana e sigo o cronograma tradicional.

HIDRATAÇÃO 

Esse é o Griffus Broto de bambu e jaborandi 1kg!

Esse é o kanechom de açaí que no meu caso é o de 450gr, mas tem de 1kg tbm

Esse é o kanechom chocolate! Já usei ele tbm.


NUTRIÇÃO

Griffus argan 1 kg

Kanechom Manteiga de karité 1kg

Kanechom cupuaçu

RECONSTRUÇÃO
Novex mix restaurador



Novex queratina absoluta

SHAMPOO E CONDICIONADOR

Johnsons cheirinho prolongado


 
Condicionador Paixão Girassol e Karité

LEAVE-IN



 
Skala antifrizz hidronutritivo




Bom meninas são esses os produtos que uso no meu cronograma e em breve postarei as resenhas com cada um!










Nenhum comentário:

Postar um comentário