domingo, 14 de abril de 2013

Começo da reeducação alimentar

Bom meninas um belo dia eu resolvi mudar!! Cansei daquelas dietas milagrosas, de comprar revistas e de sempre acabar frustrada, deprimida e com efeito sanfona.

Toda vez que eu começava uma dieta eu passava fome e acabava comendo muito mais do que antes....então resolvi apostar na reeducação alimentar.

Para começar procurei alguns grupos no face como o Belas fitness e o Projeto emagrecer , curti páginas de emagrecimento saudável, comidas light e coisas do gênero!!
Mas o mais importante era mudar o que estava comendo, então troquei:
Biscoitos e salgadinhos por frutas, gelatina e pudim light
Refrigerantes por sucos
Frituras por grelhados
Adicionei saladas...mas isso todo mundo já sabe!!


O que me encanta na R.A. ( reeducação alimentar) é que ela não é uma dieta, é um estilo de vida que você deve seguir sempre!! Mas poxa nunca mais vou comer uma pizza ou tomar um refrigerante? É claro que não é ilusão pensar que eu vou aguentar viver assim...o que devemos pensar é que nos dias em que comermos pizza devemos recompensar comendo coisas bem leves durante aquele dia e o dia posterior e intensificar a atividade física.

Em falar em A.F.( atividade física) em procuro me exercitar 3 ou 4 vezes por semana! Eu faço caminhadas de 45 minutos, ou malho em casa através de vídeos ou aprendendo uma coreografia de dança por 1 hora.

Convido vocês a acompanharem comigo essa rotina! Vamos lutar juntas?
Até o próximo post!!

2 comentários:

  1. Ola Ane td bem??? Eu tb tenho um blog, que eu falo de dietas e do meu cabelo..rsrsrrs Vou te passar o link.
    Estamos juntas ! Comecei com 102kg em setembro passado, e estou com 92kg. 10kg ja se foram e mais 15kg hao de abandonar meu corpitcho!

    ResponderExcluir
  2. Que bom flor! Me passe o link mesmo! Eu já eliminei 15 falta 10 rsrs!!

    ResponderExcluir