sábado, 16 de agosto de 2014

RESENHA SHAMPOO SEDA ÓLEO REPARAÇÃO

OLÁ MENINAS!
Hoje falaremos do shampoo seda óleo hidratação

Composição:
Segue a resenha: 

                                        

Beijos crespos e até a próxima!


sábado, 9 de agosto de 2014

Olá meninas!
Hoje vai rolar uma dica para iniciantes: como fazer uma nutrição poderosa em casa.
Vejam no vídeo:
Beijos crespos e até logo!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Day after - Como desgrudar o cabelo crespo do couro cabeludo sem desmanchar os cachos!

Olá meninas!
Quem é curtinha e tipo 4 vai me entender rsrs Você dorme divando e acorda com o cabelo grudado no couro cabeludo não eh? amassado? se olha no espelho e pergunta: "o que aconteceu com meus cachos?" kkkkkkkkkkkkkkkkkk sei como você se sente! E hoje trago a solução desse problema ( pelo menos resolveu em mim hahahaha)!!

Primeiramente você vai precisar de um produto que consiga manter seus cachos mesmo depois de você mexer neles. Normalmente eu consigo esse efeito unindo um creme + um ativador de cachos ou usando somente o gel hidratante da biovegetais ou somente o creme para pentear da kanechom argan.

Aqui nesse video eu mostro os finalizadores que uso:


Quando gravei ainda não tinha testado o kanechom argan então ai vai uma fotinha desse lindo:


Bom depois de finalizar adequadamente você vai precisar de um metódo protetor para dormir afinal seu cabelo vai amassar, mas seus cachos precisam continuar intactos! Eu uso a touca de cetim:



Nesse video mostro como eu descompacto meu cabelo ao acordar e deixe um afro puff de bônus rsrs

video


Beijos crespos,
Até a próxima!

sábado, 5 de julho de 2014

COMO FAZER SEU CABELO CRESCER O DOBRO OU 3X MAIS DEPOIS DO BC

Olá meninas!

No video abaixo eu anunciei o meu desafio de crescimento e mostrei os produtos utilizados


Aqui eu divulguei a receita do tônico e a do shampoo.

No vídeo abaixo eu falo do resultado do desafio

video


Mas vamos ao que interessa, as fotos rsrsrs

ANTES
Frente 7 cm

Nuca 8 cm

DEPOIS

Frente 10 cm


Nuca 10,5cm
Resultado: crescimento médio de 3 cm, ou seja, se o normal é 1 cm por mês o desafio de crescimento proporcionou um crescimento 3x maior em meu cabelo.

É possível promover o crescimento dos fios com ingredientes naturais. Se joguem meninas!

Beijos crespos e até a próxima.




segunda-feira, 30 de junho de 2014

NUTRIÇÃO DE CREME DE LEITE PARA CABELOS CRESPOS E CACHEADOS

Olá meninas!

Vamo de nutrição?
Para fazer essa receita você vai precisar de:

INGREDIENTES

Creme de leite



Uma máscara de nutrição



Um óleo vegetal de sua preferência

COMO FAZER

Use um creme de leite sem soto ou faça um furinho na caixa para o soro sair porque ele resseca os fios. Coloque o creme de leite sem o soro num potinho

Junte a sua máscara de nutrição

Coloque duas colheres de sopa do seu óleo vegetal escolhido, eu escolhi o azeite extra virgem.

Misture tudo e passe nos fios após o shampoo e deixe agir por 40 minutos na touca.
Em seguida enxágue, condicione e finalize como de costume.

MEUS RESULTADOS (cabelo crespo 4a/4b)



Caixola cheia de cachos *_* (cabelo pós enxágue sem nenhuma finalização)!

Espero que dê certo em vocês também, beijos crespos e até a próxima!




SHAMPOOS E CONDICIONADORES PARA CABELOS CRESPOS

Olá meninas nesse vídeo falo sobre os produtos que tenho usado e seus benefícios; uma ótima dica pra quem ta sofrendo com o ressecamento causado pelo shampoo, bora conferir?


Se inscrevam no canal!
Beijos crespos e até a próxima!

MÁSCARAS PARA O CRONOGRAMA CAPILAR - CABELOS CRESPOS

Olá meninas!
No vídeo de hoje atualizo as máscaras que estou usando no cronograma capilar! Aproveitem as dicas!



Beijos crespos e até a próxima!