domingo, 25 de agosto de 2013

Resenha do G Gelatina da Capicilin

Olá meninas!

Hoje vamos falar de um queridinho das cacheadas: o G Gelatina!!



QUANTIDADE 

250ml

PREÇO

11 reais

COMPOSIÇÃO

Ingredientes: Hydrolized Collagen, Bubulum Oil, Hydroxyethylcellulose, PEG-40 Castor Oil, Propylene Glycol, Triethanolamine, Methyldibromo glutaronitrule and Phenoxyethanol, VP and Acrylates and lauryl methacrylate copolymer, fragrance, and water.


MODO DE USAR

Eu uso após o creme, mas pode ser usado sozinho.

PROMESSA DO FABRICANTE

Cachos super definidos, volume reduzido e com um brilho luminoso.

MINHA OPINIÃO

Ele me da segurança! É um produto que uso e sei que vai segurar meus cachos. Ele reduz um pouco o volume, da brilho e definição!

Para quem quiser testar eu considero um produto nota 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário