domingo, 25 de agosto de 2013

Desafio BB - Final

Olá meninas como vão?
Bom, na verdade o desafio BB terminou no dia 1 de agosto mas infelizmente só estou podendo postar agora como já comentei no post anterior! Mas vamos esquecer o passado e seguir em frente ok?

Primeiramente deixo esse vídeo onde mostro os produtos utilizados ( não reparem no cabelo murcho e molhado e na cara de sono kkkkkkkkk)


Ai meu video deu pau kkkkkkkkk (preciso de uma câmera nova kkkkkkkk) mas sim era isso que eu queria falar...um pequenha resenha dos produtos utilizados até aquele momento.
Faço uma resalva ao yamasterol de argan: com o tempo ao usá-lo sozinho observei que começou a ressecar meu cabelo e uma amiga me avisou para não fazer uso dele sozinho, nem diariamente porque realmente ressecava.
E ai chegou a quarta e última semana e os produtinhos utilizados além dos mostrados no video foram:

                                                
Usei como hidratação e gostei deixou meu cabelo macio e os cachos foram definindo conforme eu ia passando.
Usei como leavin e ressecou.
Valor: 3,90

                                               
Usei e para minha surpresa (já que meu cabelo não curte ingredientes reconstrutores) meu cabelo gostou *_*!!!!!
Ele não deixou meu cabelo ressecado, deu uma reconstruída legal e eu pretendo adquirir a máscara dessa linha para testar.
Preço: 7,99 cada (embalagem pequena)

MINHA OPINIÃO SOBRE O DESAFIO BB - CRESPO CACHEADO

Eu sempre fiz uso de produtos baratos e nunca me arrependi. Com o desafio pude ter certeza de que é possível ter um cabelo bonito, hidratado, nutrido, reconstruido e definido com produtos até 10 reais.
No caso do meu cabelo eu deixaria na faixa de 15 porque me apaixonei pelo keraform hahaha
Mas está recomendadíssimo os produtos baratinhos! Testem sem medo e quebrem a barreira do preconceito!

MINHA OPINIÃO SOBRE O CRONOGRAMA CAPILAR MAIS CURTO

Ao aderir ao desafio bb eu tambem decidi testar um cronograma capilar mais curto porque o tradicional para mim estava muito longo, demorava muito para chegar a reconstrução e tinha hidratações demais fora que eu estava sem tempo para levar 3x por semana. 
A tabela desse cronograma vocês encontram aqui!
Eu curti bastante e por enquanto continuarei fazendo ela, achei bem mais prática e meu cabelo não sentiu falta da tradicional.
Recomendo!

Por hoje é só meninas! Fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário