domingo, 25 de agosto de 2013

O segredo é hidratar, hidratar, hidratar! + Hidronutrição

Meninas como já sabem a vida estava atribulada e eu sem tempo nenhum....parei de fazer o cronograma, fiquei uma semana sem lavar, quando lavei não hidratei....resultado: cabelo horroroso!!!
Meu caso apresentou pontas duplas, ressecadas, poroso, ressecado, fino gente vocês não imaginam o desespero kkkkkkkkk
Aprendi a nunca mais abandonar o cronograma ( sei que tem várias meninas que não fazem o cronograma e tem um cabelo lindo, mas definitivamente não é o meu caso!)!!!

                                    
Acompanhem a partir de hoje minha saga de recuperação! Comecei assim...

HIDRONUTRIÇÃO

A hidronutrição nada mais é do que uma hidratação + nutrição! Eu fiz da seguinte forma: lavei meu cabelo com shampoo passei uma hidratação (griffus coquetel de frutas) deixei 30 minutos na touca laminada, enxaguei e passei a nutrição (griffus argan com óleo de coco e óleo de jaborandi) deixei 30 minutos numa touca laminada depois enxaguei e condicionei!
Meninas eu adorei *_* ficou ótimo, hidratou bastante, não diminuiu tanto o volume como normalmente acontece na nutrição! Recomendadisssimoooooooooo

HIDRATANDO JÁ

Comecei também a hidratar diariamente! Todo dia ao acordar eu passo o kanechom manteiga de karité (tem dado resultado de hidrtação e não de nutrição no MEU cabelo) deixo por 30 minutos na touca laminada e depois enxaguo e finalizo tem contribuido bastante para o fim do meu ressecamento.

Acompanhem os próximos capítulos de minha jornada!
Fiquem com Deus e até breve!





Nenhum comentário:

Postar um comentário