sexta-feira, 16 de maio de 2014

TÔNICO DE ALHO CASEIRO

Olá meninas!
 Tenho visto na net uma receita de tônico de alho caseiro que promete o crescimento e o fortalecimento dos fios e resolvi experimentar também.

Para fazer você vai precisar de:
Recipiente com tampa
Alho
Óleo de ricino
Azeite ou outro óleo vegetal (opcional)

Eu usei somente alho e rícino. Cortei o alho em rodelas acrescentei o oléo de rícino e tampei o recepiente. Deixe descansar por 10 dias e inicie  o uso.

O cheiro é alho puro...é realmente forte...para aquelas meninas q tem problemas com o cheiro do tônico de alho da gota dourada....este é bem pior kkkkkkkkkkk

Eu usarei no dia da lavagem! Farei massagens circulares no couro cabeludo com a ponta dos dedos embebidos no tônico até sentir o couro esquentar. Aguardo duas horas e lavo normalmente.

O cheiro sai após o shampoo rsrsrs

No dia que foi feito




Dia anterior ao uso 

Ao longo do uso eu vou dar minha opinião se obtive ou não sucesso com ele.

Beijos crespos,
Até a próxima.


4 comentários:

  1. Se eu tivesse tempo de ficar em casa com ele eu faria... Imagine o cheiro eu de manhã na rua?? armaria kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quanto de alho eu tenho que por no recipiente e quanto de óleo de ricino ou o azeite?

    ResponderExcluir