quarta-feira, 7 de maio de 2014

MEU BC - BIG CHOP

Olá meninas!

Depois de retiradas as tranças, de desembaraçar cuidadosamente os fios, depois de 8 meses....é chegada a hora!

Não se assustem mais aqui era o antes kkkkkkkkkkk


Muitas meninas me pediram então eu gravei um video e deixo abaixo para vcs assistirem *_*


O que dizer...
ahhhh eu estava anestesiada meninas! kkkkkkkkkkk 

É uma sensação muito estranha...independente da sua idade parece que vc esta de frente a vc mesma pela primeira vez...

Senti medo? sim Insegurança? tbm, mas sabia que era necessário cortar!

Me achei estranha nos primeiros momentos, me achei feia, não me reconheci, mas tudo isso passa!

Hoje reconheço em mim uma mulher extremamente corajosa que cortou não somente seus cabelos, mas as amarras que a prendiam a uma sociedade preconceituosa onde as características do negro, entre elas o cabelo crespo, não é sinônimo de beleza.
Sim, eu sou bela, eu sou linda, sou preta e sou crespa e não há ninguém que possa me convencer do contrário.

Para aquelas que ainda n tem coragem...não se preocupem porque ela ainda há de bater em sua porta rsrs

Mas sim, eu recomendo!

É o fim da transição, mas é o começo de um mundo de descobertas e sensações...é curtição, é aprender a cuidar, é acertar, é errar, é fazer crescer, definir....e compartilharei tudo isso aqui com vocês!

Beijos crespos 

Até a próxima!

p.s.: se inscrevam no canal porque tem coisas que são bem melhores explicadas em vídeo rsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário