sexta-feira, 11 de abril de 2014

Crescimento dos cabelos com trança nagô

Olá meninas!
Como a maioria já sabe fazem quase 2 meses e meio que coloquei as tranças! Além do uso delas tenho feito uso de tônicos capilares!

Já usei os dois de urtiga e o grande de alumã a partir de amanhã usarei o crescenew!

Mas ao vamos ao que interessa...as comparações: 

Obs: o crescimento normal é de 1 cm ao mês!


ANTES


DEPOIS

QUANDO COLOQUEI



1 MÊS


2 MESES



2 MESES ( no meio e na nuca cresceu 4 dedos)


2 MESES


1 MÊS


2 MESES




MINHA RAIZ ATUALMENTE

CADA BOLOTINHA DA FOTO ANTERIOR QUANDO EU PUXO FICA ASSIM...E ELAS NÃO EXISTIAM COMO VOCÊS PODEM VER NAS PRIMEIRAS FOTOS

Para quem tem dúvidas em relaças a caspas...percebam que não tive até agora....

Irei tirar as tranças em 2 semanas para fazer o bc....deixarei as fotos finais do crescimento no próximo post, mas até então eu pessoalmente não tenho o que reclamar: curti e recomendo!

Beijos crespos e até já!




Nenhum comentário:

Postar um comentário