quarta-feira, 2 de abril de 2014

Acessórios essenciais para quem usa tranças

Olá meninas como vão vocês?

Bom eu já estou com 2 meses que coloquei as tranças e hoje vim falar sobre alguns acessórios que tenho usado.

Como minhas tranças são grandes meu primeiro "problema" foi que minhas xuxas e piranhas não serviam mais, pois ficavam muito pequenas...então para quem tem tranças grandes como eu, recomendo alguns grandes aliados:

Faixas de tecido

Piranhas grandes

"Tiaras de anitta"

Xuxas grandes e incrivelmente elásticas 

Bandanas

Eles vão te ajudar nos dias de calor e também servem para fazer alguns penteados e amarrações!


Outros que julgo importantes para manutenção das tranças são:

Borrifador para a lavagem do couro cabeludo como ja expliquei aqui no blog 


Uma touca plástica para evitar molhar na hora do banho 

Uma touca de cetim para dormir e também para evitar o frizz nas tranças




Agora pronto! Com esses itens em mãos vocês já estarão preparadas para curtir sua trança nagô!

Até a próxima
Beijos crespos

Nenhum comentário:

Postar um comentário