sexta-feira, 19 de julho de 2013

Resenha do creme para pentear nutri óleos keraform

Olá meninas!

Comecei a ver muitas meninas falando bem desse creme e fiquei curiosa para testar! Meu cabelo gosta de óleo...ele é nutri óleos...formou!

Ele é meio salgadinho...aqui em salvador é complicado de achar e o preço varia muito entre 13 e 25 reais o pote de 1kg!

Como eu fiquei com medo de comprar e o cabelo não gostar arranjei mais 3 amigas de grupo e dividimos o pote ficou 250gr para cada uma por 5,00! (Façam isso, é bem legal...você conhece novas amigas e ainda poupa dinheiro...leva o creme para casa, testa...e se gostar vai lá e compra 1kg para você).


Ele é grossinho, tem um cheiro forte porém não desagradável para mim...
Eu lavei meu cabelo para tirar os residuos dos outros cremes e usei ele...a principio:
- Maciez...você senti seu cabelo bem macio somente de ir passando o creme
- Desembaraço...facilitou muito na hora de desembaraçar
- Volume.. ele reduz um pouco, mas o volume volta no day after
- Brilho...deixa o cabelo com aparência de brilho e hidratação
- Definição...deixou meus cachos bem definidos e já estou no 2 day after sem fazer NADA no cabelo

Enfim...amei e recomendo!

Obs: como ele me custou apenas 5 reais 250gr, eu não sai do desafio! Bjus

8 comentários:

  1. ANe, e quanto ao petrolato que contém no creme? Eu tô pensando em comprar, mas tô em dúvida por conta disso.. o q vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não segue as rotinas no/low poo, você pode usar normalmente apenas use um shampoo anti-residuos de 15 em 15 dias ou uma vez por mês para evitar o acúmulo no fio.

      Excluir
  2. ele entrou no seu desafio BB ou vc parou o desafio?

    ResponderExcluir
  3. Ele entrou porque como eu obtive ele através de uma divisão ele me custou apenas 5,oo 250gramas.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lili, tudo bem?
    Criei um blog a pouco tempo, onde eu desejo compartilhar informações sobre o universo feminino e seus rituais de beleza. Também tenho o cabelo crespo, muito crespo, vamos nos tornar amigas virtuais. Me responda e podemos trocar "seguidas" rsrsrs. Bjos
    www.ritofeminino.blogspot.com
    Eliana Dioly

    ResponderExcluir
  5. Vou comprar um desse para mim, estou lendo resenhas falando muito bem dele.

    ResponderExcluir