segunda-feira, 1 de julho de 2013

DESAFIO BB CRESPO/CACHEADO - PRODUTOS BONS E BARATOS!!

Meninas agora em julho vai rolar um desafio super legal entre eu e algumas cacheadas que tem blog/canal onde teremos que utilizar produtos no valor máximo de 10,00...com o objetivo de provar se é mesmo possível ter um cabelo lindo gastando pouco! E ai vamos acompanhar?

Nesse vídeo eu explico tudo....

SHAMPOOS

Primeiramente eu usei um anti-residuos da niely gold que me custou 5,00 para começar o desafio sem resíduos de outros cremes...zeradaaaaaaaaaaa!!



Depois roubei o shampoo neutrox de minhã mãe que custou 4,75 para dar uma testada enquanto ainda não comprei o meu definitivo para o desafio hahahahaha





CACHEADAS QUE TAMBÉM PARTICIPARÃO

Se liguem nelas também, pois o desafio é o mesmo, mas os produtos e os tipos de cachos não...então vamos ficar antenadas em todas!!






4 comentários:

  1. Ola Ane td bem? Adorei o desafio. Nao tenho canal no YT, morro de vergonha disso. Mas achei o desafio um barato e vou participar de fora, Ok! Abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td sim cacau e com vc?
      Eu sou hiper timida vc acredita? rsrs
      Participe sim e nos conte seus resultados ou vc pode participar pelo evento no facebook ou atrvás da hashtag #DesafioBBCrespoCacheado!
      Bju

      Excluir
  2. Olá! Eu tbm achei o desafio super interessante e estou utilizando todas as dicas...parabéns!!!!

    ResponderExcluir