quinta-feira, 30 de maio de 2013

Resenha do kanechom cupuaçu



Olá meninas vamos conhecer o kanechom cupuaçu?

QUANTIDADE

1kg

PREÇO

4,49

COMPOSIÇÃO

Aqua(Water), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, Dimethicone, Citric Acid, Theobroma grandiflorum seed butter.

ONDE SE ENCAIXA NO CRONOGRAMA CAPILAR

Por conter manteiga de cupuaçu ele deveria ser nutrição, porém na composição a manteiga de cupuaçu é o último componente, logo vem em pouca quantidade e não tem potencial para nutrir, apenas para hidratar!

No meu cabelo também tive efeito de hidratação. (Veja nessa tabela aqui como saber)!

Para que ele realmente seja usado na etapa de nutrição você pode acrescentar um óleo ou manteiga vegetal. Mas ele é ralo então pra não aguado demais aconselho uma manteiga mesmo.

OUTROS USOS

Eu ja usei ele como creme base para leite para pentear e creme para pentear caseiros.

COMO USAR

Deixar nos cabelos por 30 minutos com uma touca térmica, após o shampoo.

PROMESSA DO FABRICANTE

A máscara hidratante condicionante Cupuaçu Kanechom proporciona proteção, flexibilidade,brilho e ação hidratante aos cabelos danificados através das agressões tanto do meio ambiente externo, como sol, vento e umidade como das agressões por tratamentos quimicos como alisamento, tinturas e permanentes.


MINHA OPINIÃO

Achei que hidratou bastante meu cabelo...ao passar pode sentir os fios maleáveis e os cachos definidos, aquela sensação de cabelo desmanchando....depois de secos, cabelos hidratados, flexíveis e com brilho!


Para quem quiser testar, acho que é uma opção duradoura e barata de um bom creme hidratante.

Até mais meninas!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário