quinta-feira, 2 de maio de 2013

Resenha do creme de tratamento noturno Pantene Fusão da Natureza



Olá meninas! Um belo dia passando pelas Lojas Americanas me deparei com este creme na promoção por 3,99 e resolvi testar!!!

O PRODUTO

Pantene PRO-V Fusão da natureza
Embalagem com 150ml

CARACTERÍSTICAS

Reparação nutritiva
Tratamento noturno
Contém extratos de semente de Cássia, abacate, bambu e uva.

MODO DE USO

Aplique sobre o cabelo seco ou úmido durante a noite e deixe agir enquanto você descansa. Sem enxágue. Não use mais produto do que o recomendado.

INGREDIENTES

Aqua, dimethicone, cetyl alcohol, quaternium 18, benzyl alcohol, peg-2m, fragance/parfum, dmdm hydantoin, ceteryal alcohol, hydroxyethylcellulose, glyceryl stearate, oleyl alcohol, polysorbate 60,citric acid, edta, panthenyl ethyl ether, panthenol, cassia hydroxypropyltrimonium chloride, prppylene glycol, persea gratissima avocado oil, bambusa vulgaris shoot extract, vitis vinifera grape seed extract

 CONSISTÊNCIA MÉDIA


MINHA OPINIÃO

Ele tem um cheirinho de capim, folha, natureza, que eu gosto muito. Eu usei nos cabelos secos fiz um coque e fui dormir...

Pontos positivos
Cabelo cheiroso e muito macio, sedoso ao toque!

Pontos negativos
Dormir com o cabelo molhado e acordar com o cabelo úmido não foi muito agradável na minha opinião!

Nota 7

Valeu o investimento, mas não sei se compraria novamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário