quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

COMO É MEU CABELO TIPO 4A/4B

Olá meninas,

Bom, os tipos de cabelos se baseiam em uma tabela americana. Tipo essa:

Resultado de imagem para tabela tipos de cachos



Ou ainda mais específicas como essa aqui:







 Quando se fala de brasileiras, por conta da miscigenação racial, nós procuramos o tipo que mais se parece com o nosso, mas nem sempre encontramos algo igual. Eu mesma me encaixo no tipo 4, sendo parte do meu cabelo 4a e parte 4b (sim, é normal ter mais de um tipo hahaha).

Fiz esse video rápido mostrando como é meu cabelo atualmente com 3 anos de natural, vejam abaixo:




O seu é tipo? não é como o meu? calmaaaaaaa é como eu disse não serão iguais...várias meninas se encaixarão no 4a por exemplo e terão cabelos diferentes dos meus, porém eu não me encaixaria nem no 3c nem no 4b por exemplo rsrsrs

E no fim, pra que serve essa tipagem? para nada amores é só para nos enquadrarmos em algo ou buscarmos pessoas com cabelos parecidos para compartilharmos informações.

Sigam o insta @ane.dias
O canal no yt

Beijos crespos,
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário