quarta-feira, 15 de junho de 2016

RESENHA DO CONDICIONADOR DE CASTANHA DA EWÉ COSMÉTICA NATURAL

Olá meninas!

Tive a sorte de morar na mesma cidade da Mona Soares, a idealizadora da marca Ewé e com isso ter acesso a produtos naturais de excelente qualidade e preços acessíveis. Hoje vamos falar de um dos condicionadores da ewé, o de castanha.




Condicionador feito artesanalmente, livre de silicones, derivados do petróleo, conservantes agressivos (como os parabenos, liberadores de formol, BHT, TBHQ, BHA, etc), umectantes de origem sintética e  ingredientes de origem animal.
Possui uma grande quantidade de ingredientes e extratos naturais, óleos orgânicos, proteína do trigo e umectantes naturais. Destaca-se o óleo de Castanha do Pará, um excelente condicionador, doador de brilho e nutrição aos cabelos secos, danificados, quimicamente processados e tingidos.
Fragrância suave
Não contém
Silicones
Óleo mineral
Conservantes agressivos
Produto indicado para No Poo/ Low PooResumo das indicações: cabelo seco, ressecado, misto, normal. 
Ingredientes: água, metossulfato de behentrimônio, óleos de castanha do Pará*, pracaxi*, palmiste*, coco fracionado e jojoba, álcool cetílico, sorbitol, glicerina vegetal, extratos de mutamba, umburana e aloe vera; proteína hidrolisada do trigo, pantenol, etilexilglicerina, ácido benzóico, álcool benzílico, ácido cítrico, oleoresina de alecrim, resina de benjoim, alfa-bisabolol.
* ingredientes orgânicos 

250ml 


Fonte:ewe.tanlup.com





Consistência intermédiaria



MINHAS IMPRESSÕES

Além de ser um produto liberado para no poo, natural, cheiroso ....hahaha Meu cabelo gosta muito dele tanto como condicionador normal como para co wash. Deixa um sensação de leveza, maciez, hidratação e ajuda na definição dos fios.
Quando comecei a usar e ainda usava os derivador de petróleo não notei tanta diferença com o seu uso, mas depois percebi que era por conta do encapamento do fio causado pelo uso dos proibidos.
Quando passei a abolir esses  componentes os resultados começaram a aparecer.

RESULTADO

 Com ele


Após retirada






Acompanhem também:
PÁGINA
CANAL


Beijos crespos,
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário