domingo, 19 de abril de 2015

OS MELHORES FINALIZADORES PARA CABELOS CRESPOS

Olá meninas!

Mais uma da série os melhores de 2014 , bora conferir?


Beijos crespos,
Até a próxima.

3 comentários:

  1. Oi,tudo bem? Bom,eu me chamo Milena e tenho 16 anos,assim como tantas outras garotas eu estou passando pela transição,e estou a 2 meses,e estou amando esse momento,pois estou aprendendo a conheçer o meu cabelo e como cuidar dele. E sites como o seu tem me ajudado muito,tenho aprendido muitas coisas que nem sonhava que existiam,e com certeza o seu site tem um lugar especial no meu coração,enfim,obrigada em nome de todas as cacheadas e futuras cacheadas,porque são sites como o seu que nos ajudam a não desistir desse longo caminho,a entender as necessidades dos nossos cabelos e como cuidar bem deles,a enfrentar as barreiras e principalmente o preconceito e a falta de apoio. Obrigada mesmo linda de verdade,beijo ❤

    Ps: Também sou de Salvador o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amor! Muita obrigada que bom que pude ajuda-la de alguma forma. Acompanha o grupo vicio cacheado qd vc fizer o bc vou te dar um abraço apareça em um encontro.

      Excluir
    2. Oh amor! Muita obrigada que bom que pude ajuda-la de alguma forma. Acompanha o grupo vicio cacheado qd vc fizer o bc vou te dar um abraço apareça em um encontro.

      Excluir