terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Resenha da máscara hidrapower da onduladus


Olá meninas!

Bom, eu ganhei essa máscara em um sorteio no blog Cantinho da Nanda e usei durante a transição e após o big chop.

Logo na frente ela diz fortalecer, recuperar, reestruturar e repor as proteínas do cabelo.

Segundo a marca: " A hidratação Hidra Power foi concebida para atuar em cabelos crespos e ondulados tratados quimicamente. Sua formulação contém um complexo proteico com tutano e manteiga de karité que age instantaneamente na recuperação e reestruturação dos fios, fornecendo brilho, maciez e hidratação prolongada".

MINHA OPINIÃO:

Não notei um efeito reconstrutor, mas sim nutritivo. A máscara é muito consistente e deixou meus fios com uma aparência nutrida e definida durante a transição. Enquanto natural a sensação de nutrição permaneceu , mas a definição não ( mas meu cabelo reage assim a produtos com parafina). 

Não notei as características reconstrutoras que o produto promete ter. Então para mim ele é uma nutrição maravilhosa, mas não uma reconstrução.

Beijos crespos,
Ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário