segunda-feira, 14 de julho de 2014

Day after - Como desgrudar o cabelo crespo do couro cabeludo sem desmanchar os cachos!

Olá meninas!
Quem é curtinha e tipo 4 vai me entender rsrs Você dorme divando e acorda com o cabelo grudado no couro cabeludo não eh? amassado? se olha no espelho e pergunta: "o que aconteceu com meus cachos?" kkkkkkkkkkkkkkkkkk sei como você se sente! E hoje trago a solução desse problema ( pelo menos resolveu em mim hahahaha)!!

Primeiramente você vai precisar de um produto que consiga manter seus cachos mesmo depois de você mexer neles. Normalmente eu consigo esse efeito unindo um creme + um ativador de cachos ou usando somente o gel hidratante da biovegetais ou somente o creme para pentear da kanechom argan.

Aqui nesse video eu mostro os finalizadores que uso:


Quando gravei ainda não tinha testado o kanechom argan então ai vai uma fotinha desse lindo:


Bom depois de finalizar adequadamente você vai precisar de um metódo protetor para dormir afinal seu cabelo vai amassar, mas seus cachos precisam continuar intactos! Eu uso a touca de cetim:



Nesse video mostro como eu descompacto meu cabelo ao acordar e deixe um afro puff de bônus rsrs



Beijos crespos,
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Boa noite amei seu blog!
    Gostaria de convidar pra conhecer o meu, lá conto a historia dos meus cabelos cacheados!
    Blog DIVAS MINEIRAS :http://divas-mineiras.blogspot.com.br/2014/07/historia-do-meu-cabelo-cachos.html
    Att.
    Rosy Campos'

    ResponderExcluir