segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

TRANSIÇÃO DO CACHEADO PARA O CRESPO

Sim, ela existe rsrs!
A maioria das meninas vem da transição de alisamentos, selagens ou relaxamentos que praticamente alisaram.
No meu caso meus cabelos estão cacheados com relaxamento e a raiz está crespa =)
Comecei a procurar referências desse caso e acreditem NÃO ACHEI NADA!
Nenhum blog, nenhum canal....quando tinham meninas com relaxamento para o crespo a parte relaxada era quase lisa...
Comecei a tentar fazer algumas texturizações...tentei twits, coquinho e NADA PEGOU! HAHAHA
Comecei a procurar nos grupos e as meninas só me diziam que não aguentaram e rasparam ou cortaram joãozinho, mas que não tinham como lidar com as duas texturas!
E eu não quero cortar curtinho rsrs
Então cara leitora se você passou por isso ou tem alguma referência disso deixe ai nos comentários!
E para vocês que estão a procura como eu acompanhem o blog, pois serei referência de mim mesma hehehe
Beijão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário