sábado, 14 de fevereiro de 2015

Visita ao Instituto de Beleza Essencia dos Cachos

Olá meninas!

O As Cacheadas Piram estiveram em visita ao IBEC em Salvador.

Conheci o IBEC através das recomendações da Rose Hapuque do blog Meu Cabelo tipo 4 e da presença de Flávia, a dona do instituto no Encontro Vicio Cacheado de dezembro.
Eu já estava pensando em tonalizar o cabelo e tinha medo de fazer eu mesma em casa e dar alguma coisa errada hahahahaha então resolvi aproveitar e ir conhecer o instituto para tonalizar e fazer a hidratação profunda que foi dada a todas que participaram do evento.

Como toda crespa é óbvio que também tenho um pé atrás em relação a salões...a última vez que tinha entrada em um foi na minha última quimica.

Bom, confiram o vídeo onde eu, Gata Crespa Cacheada, Crespa Moderna e Meu Cabelo Tipo 4 fomos ao IBEC.


Minhas impressões:

Fomos muito bem atendidas e muito bem recebidas. O ambiente é extremamente aconchegante e eu realmente me senti muito bem por estar ali, qual a mulher que enquanto se embleza não se sente diva tomando um coquetel e um bolinho de tapioca? kkkkkkkkkk mas falando sério...o IBEC mudou o meu conceito sobre salões; em nenhum momento nos foi oferecida a opção da quimica. Elas respeitam a nossa opção natural mesmo que no local eles também trabalhem com quimicas. 

Em relação aos procedimentos a lavagem é bastante relaxante e gostei da forma como foi aplicado o tonalizante e a hidratação profunda em meus fios. Fiquei contente com o cuidado de Flávia em me explicar sobre as tonalidades e no resultado em meus fios já que eu realmente queria algo muito sutil.
Na hora de finalizar me perguntaram se eu queria volume ou definição e eu optei por ver a forma como elas finalizariam para volume. Aplicaram o creme, desfiaram meu cabelo com um pente de dentes largos e com os fios úmidos aplicaram o pente garfo. Bem diferente do que costumamos fazer neh? Mas no fim até que ficou definido, afinal já sabemos que volume em mim ta brabo kkkkkkkk
Houve uma preocupação em respeitar a minha rotina low poo usando produtos liberados.

Parece coisa de outro mundo não eh? Mas fico feliz em saber que podemos contar com esse tipo de atendimento em Salvador. E u gostei muito do resultado e pretendo voltar novamente. Fui comtemplada com um finalizador liberado para low poo e em breve vocês verão a resenha aqui no blog, no instagram @anedias, no canal ane dias e na page as cacheadas piram.

Vejam o resultado após o branco do creme ter saido: 



E ai curtiram?
Beijos crespos e até a próxima.




domingo, 8 de fevereiro de 2015

Feira da cidade em Salvador

 Olá Meninas!

O As cacheadas piram esteve presente no evento A Feira da Cidade em Salvador.



Stand deli diet, afinal somos também #crespasfitness



Torta de nozes diet da deli diet

Stand de álem mar



Pastel de bélem do além mar


Fichas da feira 


Stand da sabor regional


Ficha de 5 reais da sabor regional


Pastel de carne de fumeiro com mussarelo


Stand da A cubana - sorvetes 

Ah ane...poxa já tô com fome kkkkkkkkkk calma que já chegou a parte cabelística!!

Stand com amor, Dora!

Faixas e turbantes!!





E pra encerrar showzinho de samba o/o/o/

Comprei um turbante - faixa dia desses mostro no insta @anedias e na page as cacheadas piram!
Beijos crespos e até a próxima.